domingo, 6 de novembro de 2016

Cuidados Faciais - SkinCare & Me

E no decorrer dos post de Outono, alertando para os cuidados a ter com a pele, resolvi fazer o workshop  de olhos da Perfumes & Companhia - SkinCare & Me.

Super útil meninas, aconselho.




Fiz com uma marca que adoro e que tenho muita confiança, CLINIQUE, sendo a minha pele facilmente irritável e que reage muito a alterações dos cuidados faciais, tenho sempre muita atenção ao que uso.

Tive o gosto de partilhar um fim de tarde com a Carla Marques, promotora da CLINIQUE, ensinou-me e relembrou-me coisas fantásticas.

Devido ao meu trabalho, com AC o dia todo e sempre com luz artificial, a pele perde mais água ficando mais desidratada, o que não significa seca.

Assim, para a além de ter de beber muita água, devo também apostar num bom hidratante. Contudo antes disso, devemos realizar sempre uma boa limpeza de pele, com a espuma ou gel de limpeza indicado para a pele.

Nem sempre uma só linha se aplica à nossa pele, no meu caso, tenho de "misturar" dois tipos de linhas... 


Falando um bocadinho dos cuidados a ter no dia-a-dia...

Ao acordar e ao deitar realizar sempre uma boa limpeza de pele, optando pelo Anti-Blemish Solutions. Uma espuma deliciosa, o cheiro, a textura e o sentimento de pele fresca que fica após a sua aplicação.

Seguido de um bom hidratante e adequado á minha pele. Para o dia, foi me recomendado o Even Better/Skin Tone Correcting Lotion. Fantástico, super leve, de uma textura leitosa. Depois de aplicado uma sensação de suavidade e reação nem vê-la. Adorei!!

Para a noite e em caso de SOS, pele irritada, recomendou-me o Even Better/Clinical. Confesso que ainda não experimentei, mas estou super curiosa. Falarei assim que experimentar.

Agora para os olhos, parece que uso um creme fantástico, que já vos tinha falado anteriormente, All About Eyes
Fui também aconselhada a usar o Pep-Star Eye Cream, confesso que a embalagem é deliciosa e o creme super fresquinho e a esfera de aplicação com dá sensação de uma micro massagem é deslumbrante. Foi um presentinho ... Obrigada!!  Super indicado para mulheres super ativas, ajuda a reduzir de "imediato" o edema dos olhos e ficar perfeita para o resto do dia.


Um extra, Redness Instant Relief Mineral Pressed Power experimentei o e adorei. Um pó compacto que disfarça super bem, mas acima de tudo acalma as irritações cutâneas que por vezes aparecem na face. 




Sem comentários:

Enviar um comentário